quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia dos Avós

Ontem foi dia dos Avós, eu não conhecia essa data, mesmo assim resolvi fazer a minha homenagem os três, minhas duas avós e meu avô, com quem passei boa parte da minha infância e adolescência, voluntariamente.
Todo mundo sabe da minha paixão por eles, já contei um monte de histórias deles, a linda senhora ladeada dos dois cavalheiros é a Eterna Mocinha, aquela que saltava da plataforma de dez metros, a outra, aquela que deixou uma lista, quase as provas de uma gincana para a família, o senhor de roupa prateada, é a figura carimbada.
Essa linda foto, tirada no meu casamento, a organização do grupo foi determinada pela avó viúva, que fazia questão de ficar entre os dois "moços".
Quando vejo a relação dos meus filhos e sobrinhos  com meus pais me sinto muito feliz, eles terão, assim como eu,  lembranças felizes, lindas com seus avós.

3 comentários:

Victória disse...

O Marcelo tava lá???

Paola disse...

Onde?

Paola disse...

Ahhhhh!Victória! Agora eu entendi!
O Marcelo é mesmo uma fotocópia autenticada!