Quem sou eu



Coisas feitas

No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e que é que estamos fazendo e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade.

José Saramago



Meu nome é Paola, 40 e tantos anos, casada mãe de três filhos. 
Nasci num mundo diferente desse em que vivemos, a vida parecia mais simples, naquele tempo não existia microndas, ninguém imaginava congelar comida pronta, comprava-se carne no açougue, verduras e frutas na feira semanal, aos sábados depois do meio-dia e aos domingos, o comércio fechava, permaneciam abertas as padarias, nem todas as casas tinham telefone, e não existia delivere.
Durante um tempo eu fui professora, dei aula em várias escolas, tive muitos alunos, fui feliz, depois a vida foi me levando por outros  caminhos, nem sempre muito longe da Educação.
Às vezes penso, manter um blog é mesmo importante? Há alguma relevância? Isso pode fazer alguma diferença?
Na verdade eu não encontrei a resposta, quanto mais procuro, mais encontro respostas de outras perguntas, outras perguntas também!
Respeito essa vontade de escrever, vou dando voz aos  meus delírios, minhas observações, ou registrando minha busca por minhas verdades, meus anseios.
Esse, afinal, é um diário onde registro um pouco de tudo e nada... nunca se sabe.....
Quem sou, que penso... leia esse blog... você vai continuar sem saber direito... estou tentando!