segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Proposta de Ano-Novo

Sou mesmo cheia de esquisitices, às vezes tão verborrágica, parece que nunca sei a hora de parar, às vezes lacônica, quase muda, mantenho meu blog um tanto silencioso, a vontade de escrever não deixou de existir, mas parece que se esgotou a ânsia de me fazer comunicar, não deixei de gostar dessa atividade, só estou com vontade de fazer diferente.
Nunca fui igual, isso eu sei, tenho minhas ideias, meus ideais, levanto bandeiras solitárias contra atitudes, costumes e usos que acho desparatados, sou um tanto desconfiada, nem sempre acredito no que escuto, no que dizem por ai.
Estou achando que é melhor eu guardar certas opiniões para mim, tanto que a dei uma folga para a Chata-de-Galochas, chegar de ficar reclamando, ninguém liga, outro dia me peguei, quase comprando a briga de outra,mas ops! Se ela não está ligando, eu vou ligar? Ando assim, sem muita vontade de lidar com essas coisas.
Estou gostando de escrever as maluquices da Matilde, a Adelaide é muito cheia de razão, não estou com vontade, estou com vontade de "investigar a memória", a minha, a dos outros, contar casos... ler o blogue dos outros, assim ficar na minha.
Hoje, passeando pelos blogues que acompanho, reparei em uma tag do blogue da Luma, comecei a ler, gente, é isso que eu quero! Claro que ainda preciso evoluir, a gente sempre tem que evoluir!
Já estou nessa sem saber faz tempo, mas agora é de caso pensado, curtindo cada instante...
Se você ficou com vontade de conhecer...o manifesto  está aqui! Chama-se SlowBlog e eu estou dentro!
Se você preferir pode ler o original aqui!

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Paola, vamos evoluindo juntas, porque sozinhas não há chance de progresso! ;) Muito bom que você gostou do Slow Blog - eu gostaria que as pessoas blogassem com mais afinidade para não dizer com vontade, porque quando se tem somente vontade de atualizar o blogue, sem sentir afinidade com o que postamos, o desânimo se instala. Lembra daquele ditado antigo? "Melhor qualidade do que quantidade"?
Obrigada pela menção, só avisa os seus leitores que tem que clicar no banner no blogue para ler a tradução do manifesto.
Boa semana! Beijus,