sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Verdade?????

Às vezes a ficha demora a cair, nessas horas eu experimento o melhor da minha cara de espanto.
Hoje, no final da tarde, depois do super mercado, fui pegar a caçula na escola, aproveitamos para dar um pulo no armarinho, aqui na minha terra, pro lado de cá da ponte, só tem um!
O danado fica numa parte do bairro bastante acidentada, chovia muito, o carro começou a derrapar, não subia a rua escorregadia de jeito nenhum, dei uma rezinha e deixei o povo passar.
Um carro parou do meu lado, a janela se abriu e uma moça muito bonita e simpática ofereceu ajuda! Eu aceitei, claro!
O carro estacionou um pouco mais a frente, a filha que já pode votar comentou, "gente bonita nesse carro!" Ela viu o rapaz chegando, saiu do carro, eu pulei para o banco do passageiro, o moço tomou o volante!
Moço lindo! Que cara mais conhecida - pensei comigo! Dali a pouco a ficha caiu! Era o Bruno Gagliasso dirigindo meu carro, me ensinando como sair daquela situação!
Depois de tudo ainda me deu beijinho na hora de sair do carro!
E eu fiquei com uma cara de tonta, completamente estranha! Quando a filha que já pode votar voltou perguntou se era verdade! A Caçula no banco de trás continuava de queixo caído!

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Que legal!! Essas coisas não acontecem comigo!! :)
Paola, o natal se foi, mas espero que seu espírito se mantenha durante todo o ano que desponta no horizonte, te trazendo sempre muita paz e alegria!!
Beijus,