quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Os livros viajantes

Quando resolvi aderir ao BookCrossing foi uma iniciativa natural, afinal eu sou uma devoradora de livros, compro, empresto, distribuo, conheço bibliotecas que costumam aceitar doações, vivo falando de livros, sugerindo títulos.
Dessa vez, tão gostoso quanto "esquecer" o livro foi saber que muita gente comprou a ideia, aderiu ao "movimento" e também escreveu... a Renata, dona do Reparei, contou essa história deliciosa.
Esse é o tipo de epidemia que a dá gosto de contrair!
Obrigada a todos que participaram!

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Agradeço imenso a sua participação, por ter ajudado a espalhar a ideia do BookCrossing Blogueiro e tudo o que vem agregado ao ato de "libertar" um livro.
Desculpe não ter vindo aqui antes, somente hoje cheguei de viagem e colocando a blogagem em dia. A minha agenda de trabalho não bateu com a blogosfera :( e gostaria de ter participado mais ativamente. O pouco que fiz foi através de um tecladinho! Muito chato isso!!
Paola, aproveito para contar que já agendei a 4ª Edição para a segunda quinzena de abril de 2012. A explicação para esse intervalo grande é justamente para os "apegados" se acostumarem com a ideia.
Vamos seguindo doando um pouco do que temos e motivando mais pessoas, praticando o desapego, espalhando cultura e quem sabe, despertando novos leitores?
Beijus,