terça-feira, 8 de novembro de 2011

As asas da liberdade - BookCrossing Blogueiro



Eu não sou Gabriela mas eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim, vou ser sempre assim, intensa, exagerada, esse é o meu normal, já aprendi a lidar com isso.
Quando recebi o chamado da Luma, comecei a imaginar onde colocaria o livro, a me perguntar, "qual livro", poderia ter doado para uma entidade, mas eu queria participar da atividade, sentir aquela emoção de "libertar" o livro!
"Os canibais na sala de jantar" do Arnaldo Jabor foi o livro que pediu para ser solto, é um livro cheinho de críticas sobre nosso modo de vida atual, algumas mais ácidas que outras, mas todas muito interessantes.
Decido o título, passo a imaginar onde deixar o livro, de cara pensei em levar até o ponto de ônibus da rua Colômbia com a rua Estados Unidos, mas cheguei lá estava muito cheio, eu não queria alguém me dizendo "ei,  o livro!", por isso, ao chegar lá continuei andando, pensei na rampa do banco Itaú na esquina da rua Augusta, mas havia um pessoal cuidando do jardim, segui em frente, passei pela floricultura, pelo correio, pela livraria de livros "raros", senti uma pena deles todos, na esquina com a rua Padre João Manoel tem um restaurante mais para boteco, estava lotado, bem ao lado há uma muretinha... o livro ficou lá esperando para dar o bote!
Estou torcendo para que ele tenha pegado algum transeunte de jeito!
 

5 comentários:

Sandra Portugal disse...

Vim te visitar através da galeria de Blogs da Elaine Gaspareto! Que bela participação nesse movimento!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
O livro é ótimo!!! Boa escolha!!!
Só passo hoje porque me mudei de residência e estive sem volox...
Bjm de paz e e ótimo fim de semana

Suzana Martins disse...

Uau... que sorte teve quem encontrou esse livro. Esse livro é maravilhoso!!

Parabéns...

Beijos

DOIDINHA DA SILVA disse...

Que barato! Adorei a sua idéia!
Pensei em fazer isso "abandonando" livro em um hospital que fui outro dia.Tive que esperar 24 pessoas na minha frente e não tinha nada pra ler!

Posso compartilhar a foto?

Paola disse...

Monica,
Que bom que essa iniciativa está gerando novas iniciativas!
Você pode usar minha foto sim, mas por favor coloque os créditos ou um link para o blog, será sempre um prazer compartilhar ideias e atitudes,
Obrigadapela sua visita
bj
PAola