domingo, 21 de agosto de 2011

E eu ainda me irrito com essas coisas!

Eram quase seis da tarde, tudo parado, apesar da restrição, o caminhão vinha feliz e contente e seu condutor falava ao celular!
Na esquina há um posto policial, enfeite, já que ali os policiais ficam só de papo, nunca vi algum tipo de ação. A CET fez uma mega mudança no tráfego da região, fez e sumiu, ou seja deixou pior que estava, afinal a falta de informação é o pior de todos os venenos, cada um faz o que quer, afinal o certo não está determinado.
O bairro cresceu muito, depois do Rodoanel, virou rota alternativa, afinal ninguém quer pagar pedágio para ser assaltado (todo mundo sabe que no Rodoanel é a maior festa dos bandidos).
Não há um agente de trânsito em lugar nenhum, outro dia, ao sair da garagem, vi uma coleção de barbaridades (barberagem é outra coisa), era carro na contra mão,  passando o sinal vermelho pela faixa de pedestre , com pedestre atravessando, loucura total.
Lá na frente, parei num sianl e ao meu lado uma caminhonete do CET, a janela aberta.... eu não me contive! "Ô moço, o senhor deveria ficar ali na frente do Subway, o pessoal está entrando na contra mão, está desrespeitando o sinal e passando por cima dos pedestres!" - "Puxa, eu estava lá até agora, não vi nada" - não me contive - "Essa caminhonete é muito escandalosa, se você deixar ela um pouco afastada, vai ver como as coisas são!".
Pena é que ele nunca mais voltou, se voltasse um monte de vizinhos, teriam recebido quilos de multas!
O pior de tudo é que a regra existe, clica aqui para ver, mas não é respeitada!

Um comentário:

Lia e Vi disse...

E quem não se irrita ?? Aff, eu fico doidinha também, e o pior é que os caras da CET se disfarçam quando é para pegar na quilometragem , mas as infrações graves eles se fingem de mortos !!
Tá ruim viu ??

Bjus 1000 querida