terça-feira, 22 de março de 2011

Aluna Aplicada


Eu ia contar minha história escolar, como eu era na escola até o colegial, a transformação miraculosa que ocorreu na faculdade, único curso que eu fiz vivendo o papael de aluna aplicada, chamada pelas costas de CDF (e eu adorava!), não, não estou com vontade de contar essa história, estou com uma band-aid no dedo e está difícil escrever, outra hora, outra, hora!
Me senti aluna aplicada aqui no blog mesmo!
Outro dia eu estava lendo o "Um pouco de mim" da Elaine, ela é super generosa e ensina um monte de truques, dá dicas, fala pra os blogueiros deixarem seus blogs organizados e leves, passei a acompanhar e fazer mudanças, todo mundo viu, eu tirei a coluna da direita, dei uma boa limpada, foi ideia da Eliane, se você quiser é só procurar "dicas para Blogs", olha como eu sou boazinha, eu também estou dando dicas!
Percebi que um monte de gente colocou um "botão de compartilhamento" nos blogs, achei bonitinho e resolvi querer também, mas não consegui, de jeito maneira... ai resolvi perguntar para a Eliane, que é uma querida, ela fez um post ensinou tudinho!
Eu, que sou uma aluna aplicada desde a faculdade, sentei-me aqui e segui o passo a passo da Eliane, é tchanam! Olha lá os botõeszinhos ali em baixo! ( eu escolhi esses grandes por que eue sou exagerada, resolvi assumir!).
Ah! Eu não su assim tão tonta quanto parece, no próprio Blogger há a opção, é só clicar, provavelmente o template que escolhi não aceita essa opção, por isso foi preciso mexer no HTML! Ui!
Ai que delícia! Estou contente!

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Querida Paola, eu também fui uma boa aluna, mas CDF ???? Não faço a mínima ideia do seu significado. Será que é hard core?
Beijos,
Nina

Paola disse...

Nina,
CDF é uma gíria muito antiga que quer dizer c*de ferro, ou sejá uma pessoa que fica horas e mais horas sentada estudando e nem sente o bumbum dolorido, afinal ele é de ferro!
Aqui em SP ainda é usada...
Bj
PAola