segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva - Rotina de Exercícios


Finalmente retomei as aulas de ginástica do Pão de Açúcar.
Ano passado, quando resolvi tomar uma atitude drástica percebi que as 4 horas de ginástica que eu estava fazendo não eram suficientes para perder peso, meu corpo já estava acostumado com aquele ritmo, engordei fazendo exercício!
Quando percebi isso, passei a frequentar as aulas de ginástica do Pão de Açúcar, todo dia, às 7h30min o grupo se encontra no estacionamento e faz uma hora de ginástica, alongamento, aeróbico etc e tal.
A vantagem desse tipo de atividade é a diversidade, tem gente nova, tem gente em forma, tem gente animada, tem gente que vai até lá para se animar, cada um faz no seu limite, acho isso muito bom, muitos de meus colegas me inspiram, senhores e senhoras, já passados dos oitenta, estão lá, firmes, todo dia fazendo seus exercícios, assim que tem que ser, para sempre, sempre!
Nos dias que não consigo chegar a tempo, me propus a caminhar uma hora.
Aqui perto também tem um grupo de ginástica no estacionamento do Carrefour.
Para quem, assim como eu, precisa inventar um jeito de fazer exercício essas iniciativas são muito bem vindas!

3 comentários:

Lia e Vi disse...

Olha, preciso falar... fucei muito aqui na sua casa, conheci Adelaíde, Matilde e a-d-o-r-e-i , rsrrsrs!!

Menina que delícia !! sério, eu admiro muito quem consegue escrever assim, lindamente !!

Parabéns !!

E vc não fez a minha receita de pão, fez foi uma nova e deliciosa pelo jeito, rsrsrs

Bjus 1000

Paola disse...

Pepa,
Obrigada pela visita, volte sempre!
A receita é minha, mas foi inspirada na sua, aliás cozinhar tem isso de bom, cada im faz uma coisa e vai misturando com as coisas dos outros, no fim aparecem outras coisas deliciosas também!
Adoro seu tacho, também!
Ah! A Adelaide e a Matilde agradecem tb!
bjocas mil!

Dinorah disse...

Você é uma pessoa determinada. Morro de inveja, útimamente ando numa preguiça, inventando mil desculpas. Parabén e continue firme. Vale a pena.
um abraço