sábado, 1 de janeiro de 2011

A um passo de qualquer lugar

No primeiro dia do ano, parece que por milagre, ou obra do acaso a cidade se aquieta, poucos carros na rua, um silêncio verdadeiramente potente, tudo está calmo. O comércio está fechado, nenhuma padaria, super-mercado, banca de jornal está funcionando, aqui perto apenas a loja de uma grande rede de farmácias está de portas abertas.
Houve um tempo que era esse o aspecto da cidade aos domingos.
Já faz alguns dias que estou prestando atenção em certas coisas, em certos impulsos que sinto.
descobri que preciso, com urgência, recuperar uma característica muito peculiar da minha personalidade, minha impulsividade, durante algum tempo me mantive muito contida, muito cuidadosa, e me estrepei, eu não sei ser contida, nem cuidadosa, preciso aprender a lidar com minha impulsividade, lidar com as mancadas próprias do meu jeito de ser.
Preciso encontrar o tom!
Quem sabe seja esse o meu projeto especial de ano novo?
Me resgatar de mim mesma! Quem sabe?

Nenhum comentário: