quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha voz continua a mesma....

Andando por ai, descobri esse site com um monte de templetes lindos, diferentes e, melhor de tudo, gratuitos e com explicação!!!!!! Eu preciso de explicação, eu não me chamo Steve, nem Bill!
Adoro mudanças, adoro novidades, encontrei esse ai, tão bonitinho, resolvi querer ele para mim, acontece que não é só querer, tem que saber certas coisas.
A filha que já pode votar não está em casa, o Moleque não gosta de mexer nessas coisas, a caçula, quem sabe se eu tivesse pedido...
O caso não é para quem pedir, mas o que fazer para conseguir sozinha... preste atenção, caro leitor, eu sou uma mulher que já passou dos 40... fui "digitada" (digital - alfabetizada) com quase trinta anos, num tempo em que o máximo que se fazia com um computador era escrever um texto sem precisar passar a limpo, internet? Tinha, não! Ah! e eu depois do curso básico num MSX, fiz umas 160 horas de curso em LogoWriter, MicroMundos e SuperLink (passei a primeira semana de 1995 fazendo um curso na IBM, na rua Tutóia... isso também vale um post especial!) desafio feito, se você sabe o quê são essas coisas, sabe que nada disso resistiu à internet.
Quando comecei a tomar contato com esse tal de mundo virtual a filha que já pode votar era bem pequenininha, aprendeu a conviver com computadores sem traumas, os outros dois nasceram e nós já tínhamos computador em casa, acho que isso faz um diferença na intimidade que temos ( os simples mortais, não estou pensando nos especialistas, com MBA e doutorado no assunto!), com a máquina.
Então, munida do meu Inglês funcional (que falha, mas não me abandona), insisti, pois sou brasileira, levei um monte se tombos (virtuais), mas no final consegui mudar a cara do blog, afinal mudanças fazem parte do processo.
E por falar em processo, ontem fui andar, boa maneira de manter as decisões de Ano Novo, foi muito bom, revigorante, aproveitei e me pesei, fiquei contentíssima, mesmo depois da "meia-maratona" das festas de final de ano ( meia-maratona, se fosse maratona haveria comido muito mais ), perdi quase um quilo! Sabe o que é isso? Emagrecer numa dieta baseada em lasanha? Estou muito contente!
Então o blog começa o ano começa com cara nova, com atitudes de renovação, mas sem perder a essência, afinal deve ser para isso que a gente faz tanta festa, para começar de novo!

2 comentários:

Dinorah disse...

Paola,
Juro que vou devorar seu blog todinho - estou gostando tanto e tão identificada. Você é mais Kid no computador do que eu - sou meio analfabeta, vou que vou.
um beijo
Dinorah

Paola disse...

Dinorah,
que bom que a gente se achou!
Assim como vc eu tb tenho mentalidade de 22 anos, mas a mais tempo que quem acabou de fazer aniversário!
A gente vai metendo a cara!
bj
Paola