terça-feira, 31 de agosto de 2010

Grupo Cria


O Grupo Cria está lutando pelo direito à maternidade.
A causa é muito simples, toda criança tem o direito de ser criada pela própria mãe.
Toda mulher tem o direito a criar seus filhos.
Não sou capaz de escrever sobre essa proposta sem pensar na minha própria experiência, na pressão que as mulheres que decidem cuidar dos filhos sofrem, como se fôssemos pessoas preguiçosas e sem ambição.
Isso é apenas uma visão enviesada da questão.
Já faz tempo que, quando me perguntam sobre meu trabalho, eu digo que sou responsável um projeto de desenvolvimento humano sustentável de longa duração. Adoro o olhar de admiração que fazem para mim, o olhar da ignorância, afinal, valem mais o título, não é mesmo?
Por favor, cliquem e assinem! Sem manha, tá?

Nenhum comentário: