quarta-feira, 1 de julho de 2009

Silêncios

Já faz quase uma semana que não posto nada por aqui.
Fiquei pensando, falta vontade? Falta assunto? Falta tempo?
A resposta certa para todas as perguntas é a mesma, é um imenso silêncio que me invadiu, bem que eu teria mais histórias para contar, mais opiniões para dar, mais reclamações para fazer.
Até poderia postar uma foto de mau gosto, mas não é o caso.
Esse é um momento de se aquietar e aproveitar essa sensação que ainda não sei explicar, de não sentir a necessidade de escrever alguma coisa, vamos ver quanto tempo isso dura.
Até lá vou ficar observando.

3 comentários:

Unknown disse...

Paola... eu to achando que o skoob excluiu minha conta. Tem jeito de vc verificar se eu ainda estou adcionado na lista de amigos la no seu perfil?

Paola disse...

Está sim!
Estive lá hoje e vc continua por lá!

Vou mandar uma mensagem!

PAola

Paola disse...

Não está funcionando!
Tentei entrar e nnao deu certo, o Skooob tem isso, sobrecarrega muito fácil!