sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Momento Coruja - II


Ai que orgulho!
A filha-que-já-pode-votar está na primeira lista de chamada para o curso que ela escolheu!
Agora estou tendo uma reação física ao momento de tensão e emoção, estou esgotada!
Nesses três anos de Ensino Médio, nunca teve dúvida, já estava escolhido curso, Instituição, pronto, primeira parte do objetivo está cumprido, agora faltam os quatro anos de curso!
Nesse dezoito anos de maternidade, sempre me preocupei em ajudar meus filhos a fazerem as escolhas certas, não estou interessada nas escolhas fáceis, minha intenção é que sejam felizes e realizados, mesmo que isso signifique esforço, deles e meu também.


4 comentários:

Ana R. disse...

Parabéns, querida, pelos filhos, pelo esforço e por sua dedicação. Posso imaginar o orgulho, mesmo não tendo filhos. É uma das mais belas e difíceis missões que alguém pode ter na vida: educar filhos. Filhos bem educados são esperança plena em um futuro melhor!
Beijos!

Paola disse...

Ana,
Que lindo!
É assim mesmo que penso, sinto e tento fazer.
Acredito nisso, por isso todo esse investimento!

Beijocas

PAola

Anônimo disse...

Super Parabéns!!!!!

Beijão na Catarina

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz, não por ela ter entrado na faculdade, mas por ela ter vencido, por ela ter conquistado algo que queria muito e estar mais segura de si mesma . Talvez a melhor coisa que possamos passar para nossos filhos seja CONFIANÇA NELES MESMOS , como pai sempre penso e valorizar meus filhos como pessoas, a cultura e toda educação que as escolas passam são secundários perto do que podemos dar aos nossos filhos

Minha filha Catarina uma mulher e tanto