quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Stress Noturno

Eu já tinha ficado estressada quando passei na frente do Morumbi, aquele monte de Matronas vestidas de Madonnas, a mulherada no meio da rua combinando preço de estacionamento, já falei sobre isso,
Estamos no final de ano, já teve a festa de encerramento, a festa de formatura, o churrasco de despedida, casamento da professora e não é só isso! Ainda teve a despedida da Metamorfromoses, que vai perder o lugar, vai morar em Portugal.
Tudo bem, SuperMamis (sou eu, prazer) leva o Moleque até a casa da amiga, fica logo ali, quase no Embu, leva e volta para casa, né? Não vai ficar lá, né? Volto mais tarde.
Até ai morreu o Neves.
Na volta, eu muito esperta, resolvi vir pelo Rodoanel, agora tem pedágio, ninguém, além dos caminhoneiros que não têm alternativa, vai querer pagar pedágio.
Ledo engano, o pessoal da ViaOeste, que é gente muito esperta, para "economizar", nem sei bem o quê, fecha a pista e deixa só uma ilha de cabines funcionando, resultado, congestionamento monstro, com direito a buzinaço e muito xingamento! Ficamos mais de meia hora estacinados no meio da pista!
Que delícia... adoro aquela sensação de ser a maior otária da paróquia! Toda vez que volto a noite pela Raposo não invento moda, a Régis não é tão bem frequentada, o Rodoanel não tem iluminação, e os caminhoneiros pisam fundo.
Então, caros leitores, vem à cabeça a pergunta que não quer calar: Por quê cargas d'agua você entrou no desvio?
Boa essa pergunta, né?

Nenhum comentário: