sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Assim não dá!

LinkNivel Intelectual 0%!
Vai ver é por isso que não sai nada!

Então, se você entrou aqui, dá uma clicada lá no "A Vida sem Manual", que está na lista ao lado pois nem o link eu consegui fazer e ajude a Patrícia, tá?

beijos
Até mais!

4 comentários:

Patricia Daltro disse...

Como assim? o que aconteceu? 0% de Nivel Intelectual - eu achava que só eu era assim! rs

Patricia Daltro disse...

Tô falando, apertei o enter antes de terminar! kkkkkk
Obrigada pela ajuda! ;o)

Ice Ice Baby disse...

eu tenho medo de fazer e dar um número negativo....

bjs chuchu

Paola disse...

Essa história de receber o biorritmo pelo email é bom, assim num dia como hoje não fico me martirizando!
Ice, o mínimo é 0!
Patrícia, é uma loucura! Tenho a sensação de uma lousa em branco!

PAola