quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Usain Bolt

Não tem prá ninguém...
100 metros rasos em 9 segundos e 69 décimos, quebra o recorde, três dias depois:
No dia do seu aniversário vence também, 
200 metros rasos em 19 segundos e 30 décimos, quebrando um record de 12 anos.
Estou boba!
***
No dia seguinte
O Presidente não sei das quantas do Atletismo disse que ele foi desrespeitoso com os adversários.(Rá!)
Gosto mais do quê o Robson Caetano disse, ele é um diamante bruto, um cavalo chucro, quando lapidado, ouencaminhado, ningueem sabe até onde ele pode chegar
***

No outro dia, esteve presente na vitória do revezamento 4x100. Novo recorde.

2 comentários:

Blueberry disse...

Eu tb!!! ADORO ELE!!! Ele é demais! E festeiro!!
Estou tentando sim agitar outro encontro... Mas só pra outubro... Assim da tempo de TODO mundo se organizar e marcar na agenda né?
Agora não sei se seria melhor no mesmo bar, ou talvez um churrasco???
O que vc acha?

Beijoooo

Carol Cacho disse...

Oi paola,
fiz um novo post sobre seu comentário.
Não invadiu o meu espaço, não.
Minha mae, não aceitou muito no começo, falava q eu sempre buscava justificativa para as minhas atitudes. Comecei a contar, como sou internamente. Ela se assustou. Não imaginava.
Gostei do seu alerta! vc deve ver cada coisa absurda, né?
bjinhos