terça-feira, 5 de agosto de 2008

Com açucar e afeto











Olha só que delícia!
(O Colar que estou usando também é de minha autoria! Oh! Quantas prendas!)
Tem uma pessoa que ficou de mal comigo, e eu nem sei por qual motivo, não fiz nada de errado!
Para amenizar meu pensamento e resgatar meus sentimentos, fiz um bolo com uma receita que ela me deu.


Bolo de laranja com casca.
No liquidificador:

1 laranja sem semente, com casca (picada, para ajudar o liquidificador)
1/2 copo de suco de laranja
1/2 copo de óleo
3 ovos inteiros (sem a casca, claro!)


Numa vasilha:
2 copos de farinha de trigo
2 copos de açúcar
1 colher (chá) de fermento

Misturar tudo com uma colher de pau.
Colocar numa forma untada e enfarinhada.
Assar em forno médio.

Quando estiver pronto, faça furinhos no bolo ainda quente e despeje o suco de uma laranja.

Bom apetite!

2 comentários:

coizinha disse...

opa
obrigada, mas acho que quem vai fazer o bolo é minha mãe...
não levo o menor jeito p cozinhar[apesar de gostar de esquentar a barriga no fogão, minhas facetas culinarias não são muito apreciadas...]

Paola disse...

Esse não tem erro!

Depis me conta!!!