terça-feira, 22 de julho de 2008

Multas, pontuação e muita pagação de sapo.



Meu carro está no nome do maridão, ele usa a motoca.
Levei umas multas, até uma inusitada, falta de sinal luminoso!!! O tal do pisca-pisca.
Ok, ao todo, foram 15 pontos, marido recebeu outros pontos. Bum! Passou dos 21 pontos.
Depois que a braveza passou, marido redige e me mostra a defesa, entrei em ação e dei uma geral, prá limpar minha barra ( se ele mandasse do jeito que estava o juiz mandava me recolher). Como eu tive mais pontos, então eu engulo o sapo e pronto. Atenção, nunca tive problemas com pontos, hein? Não sou barbeira, nem pé-de-breque, sou só um pouco estressada, dou uns gritos no trânsito ( já percebeu que a primeira sílaba de trânsito tem quatro letras? Quanta letras pode ter uma sílaba?)
Pego estrada todo dia, nos últimos três anos, não tive nenhuma multa, nem na Raposo, nem na Régis, minhas multas foram dadas por radar eletrônico. Quem disse que não existe a indústria das multas?

Tá bom, vamos ao Poupa-Tempo...Chegando lá, antes de mais nada uma extorçãozinha básica, mas não vou deixar meu carrinho na rua. Ao pedir informação, a atendente com toda a simpatia existente na face da terra , indica o caminho para a fila, fila para a senha, para depois ficar em outra fila, assim fica-se um tempão em diversas filas. Ao final, sai de lá com um papelzinho, muito do sem importância, "é só acompanhar pela internet".

Bom, o pior já passou, fiquei com muita raiva, primeiro pela minha bobeira de não ter transferido os pontos, etc e tal, mas muito , muito brava de ter levado multas nos radares do dia-a dia.

2 comentários:

coizinha disse...

acabei de tirar a carta de habilitação
morro de medo de ser multada ou sei la...qualquer coisinha perco a provisoria...
muito chato
to pensando em começar a andar de bike...

Blueberry disse...

Obrigada pela força Paolita!
Eu sei que vai ficar tudo bem...
Bjos