quinta-feira, 17 de julho de 2008

Cobranças do Passado


Pesado, né?
Mas é pesado mesmo. A vida toda tenho me proposto a ser justa, fazer o bem, fazer bem, me dedicar e priorizar a família, meu maior compromisso.
Muito bem, é isso aí, mas de repente as coisas saem de um buraco, lá do fundo do passado, cobrando coisas que eu não fiz, coisa que naquela hora parecia tão certo.
Agora, sinto que deveria ter feito muitas coisas, por falta de tempo não fiz muitas coisas, tantas outras não fiz por preguiça, senso de "inutilidade", e tantas outras que não fiz por nem saber que deveria fazer...
Fico tentando encontrar onde foi que as coisas começaram a se "desviar" daquele meu caminhozinho traçado com cuidado.
Fico tentando imaginar outras alternativas, difícil, mas estou me arriscando a tentar.
Ainda é tempo, tanto por fazer...

Aí eu abro meu e-mail e meu IChing me manda essa mensagem:

a Chu: A Força que Domina,
Dentro de você se esconde uma grande força de ânimo e uma grande potência física. Ainda que não sempre consiga percebê-la, essa potencialidade é presente e você deve apenas aprender a cultivá-la e discipliná-la. Este é o momento certo para usar o que está dentro de si e que você não sabe possuir.


Então... bola prá frente ....


Estava um pouco deprê, acho que melhorei.

Um comentário:

Cristina Sampaio disse...

Tentar é um risco, que nem o melhor planejamento elimina, não há como evitar as saídas do caminho traçado. As cobranças podem ser bastante pesadas, ou só um pouco, mas isso depende do valor de cada acontecimento, das possibilidades de ir adiante apesar dos deslizes na caminhada.
Abraço!