quinta-feira, 12 de junho de 2008

11de junho, 11 meses e 11dias

Não entendo nada de numerologia, mas achei que não podia deixar a data passar em branco...
Esse talvez tenha sido um dos maiores desafios da minha vida.
Vou explicar, eu acho, um dia resolvi parar, acordei e pensei: chega, pelo menos por hoje, naquele dia eu consegui.
No dia seguinte e no outro, e em todos os que vieram depois eu aproveitei uma característica minha muito forte, a persistência, que as vezes pode ser chamada de pirraça, de predeterminação, depende do caso, nesse foi tudo junto.
Um lado meu queria desistir, mas aí vinha a pirraça..."Ah... Você quer? Então vai ter querer mais!
Outro lado meu, mais comprometido com a saúde sabia de todos os benefícios, e se mantinha firme...
Dessa maneira fui vencendo a disputa dia-a-dia. O melhore de tudo é o prazer de estar sendo firme durante todo esse tempo.
Não é fácil, nossa sociedade está cheia de armadilhas, escaramuças, só esperando que você se distraia, a propaganda, os amigos sempre te empurrando para aquelas coisas que não te fazem bem.
Do quê eu desisti, ou me afastei, deixei para trás?
Não interessa muito, interessa o quê cada um precisa e consegue se afastar em benefício próprio.
Há quem precise se afastar da bebida, do cigarro, do chocolate, até do cartão de crédito ou de pessoas, cada um sabe qual é seu vício, seu veneno...
Só por essa conquista eu me sinto muito poderosa, me sinto a tal!
Isso é tão bom...
Por essa decisãotive que arcar com uma situação pouco confotável, no entanto, peguei o touro pela unha, pode demorar mais um pouquinho...mas isso não é problema... é mais um desafio desafiante!!!!!

Um comentário:

Blueberry disse...

Vc tem total direito de se sentir a tal! Vc é a tal!

Parabéns! Eu sei o quanto é difícil!! E agora, pssorinha querida... Vc pode tudo!

Até amanhã!

Beijinhos!