sexta-feira, 13 de junho de 2008

Uma tentativa

Já que eu não posso fazer uma plática e ficar com o rosto da Angelina Joli, resolvi mudar a cara do meu Blog!
Eu queria mesmo era fazer uma coisa bem personalizada, mas eu não sei, o máximo para mim é isso!
Se alguém quiser me dar uma "força" eu aceito, mas já vou avisando, não sei nada de HTML!
Hoje adicionei um elemento à página, os links para os Blogs das meninas, as meninas são alunas queridas que hoje são amigas!
A Mariana e a Milena estudaram no Galileu, nós fomos da mesma classe na segunda série, a Nina era aluna da Ágora no ano que eu trabalhei lá, hoje nos encontramos nas saídas e entradas do Ítaca.
Vera Cavallari, minha mãe, mulher, batalhadora, curiosa, incansável, uma artista plástica muito talentosa, mas não sabe lidar com blogs, então... são poucas suas aparições!
Amo muito essas meninas!


Enfim... tentativas de modernizacão da aparencia.

2 comentários:

Olly disse...

oLA, SOU AMIGA DA MILENA E VIM FAZER UMA VISITA... PASSA LA EM CASA VC TBM... BEIJOS,

OLLY

Incontinente disse...

Ah, professorinha! (L)

Se quer minha opinião, a tentativa foi válida... ficou bacana!