quarta-feira, 4 de maio de 2011

Descoberta sensacional

Descobri que existe uma versão "rascunho" no editor do Blogger, pelo que estou vendo, com novos recursos e visual mais moderno.... será mesmo que mudou alguma coisa? Fiquei na dúvida, vou experimentar.  O corretor continua limitado que só vendo.
Minha descoberta sensacional é outra. 
Sexta-feira foi o dia do casamento do príncipe, no domingo escrevi um post sobre o acontecido.
Hoje, verificando o número de visitantes da semana, percebi que no domingo o número de visitas foi enorme, coisa estranha, não é? Nem tanto, essa é a descoberta.
O tema do post em questão era o casamento e um monte de gente procurou fatos e fotos da grande cerimonia, e eu nem comentei a má vontade da dama-de-honra, acho que ela não gostou da brincadeira, não tem uma só foto dessa criatura com uma carinha alegre! 
Então a conclusão é, se você quer um blog cheio de visitantes é só escrever sobre um tema de grande interesse, política, economia ou fofocas, qualquer coisa que estaja nos noticiários do dia.
Quer dizer que se eu comentar que o sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, já deixou o hospital hoje pela manhã, haverá uma onda de visitas por aqui? Ele saiu andando, viu? Quem teve o pé amputado foi o piloto, dizem que há suspeita de que quem pilotava o aparelho na hora da queda era o cantor, se quiser saber a notícia na íntegra, clique aqui!
E se eu, muito da metida, fizesse um cometário sobre a  morte do Osama? Não achei direito, quando prenderam o Sadam Houssein, antes de ser executado ele foi julgado, condenado, tudo foi transmitido. Agora o Osama foi preso, ninguém viu, não há provas, as notícias são desencontradas, não sei por quê, mas tenho a sensação que essa é uma história mal contada. Dizem que  ele foi morto e o corpo jogado no mar, nada democrático, achei esquisito! Nem achei que os argumentos apresentados fossem válidos, disseram que o corpo recebeu os cuidados que os mulçumanos devem receber, mas isso é o bastante?
O último pitaco que vou dar é sobre a lei que tramita pelos labirintos do Senado e da Câmara, que ainda vai levar uns dois anos para ser colocada em prática, essa lei aumenta a carga horária nas escolas de Ensino Fundamental de 4h para 5h20 por dia, trocando em miúdos os alunos vão ficar na escola das 7h até 12h20. Espero, do fundo do coração que essa lei seja aprovada o mais rápido possível!

Um comentário:

Dinorah disse...

Paola,
O povo quer saber de novidades!
Com relação a morte do Obama, acredito que o mundo inteiro não está engolindo os fatos como estão sendo contados. Tá tudo muito esquisito.
Já com relaçao a carga horária das escolas, acredito que é uma boa. Mais emprego para professores e mais uma folguinha para as mães.
Um beijo e sucesso!
dinorah