quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vaga Exclusiva para Idosos

Ah! Eu poderia contar um monte de histórias de pessoas que não são idosas e usam as vagas exclusivas, poderia contar quantas vezes a Chata-de-Galochas veio dar o ar da graça e rodou a baiana, podia... mas não vou, aliás eu ia.
Quero mostrar um uso diverso das vagas exclusivas para idosos, inclusive por idosos.
O grupo de ginástica do Pão de Açúcar se reúne num canto do estacionamento, exatamente nas região das vagas de idosos...
A curiosidade é como são saradas as nossas idosas, eu acho um orgulho fazer aula com umas senhoras tão sacudidas, atualmente na nossa aula o único representante masculino é o Senhor Luís.... que têm fácil mais de oitenta e é sacudido também!
E por falar em vagas exclusivas, resolvi registrar esse estacionamento exclusivo na entrada de uma escola infantil.... na hora que eu dei de cara com isso, poderia pensar na quantidade de lágrimas ou cocô que eles são capazes de produzir, uma imensidão, na hora só fiquei imaginando a quantidade de bochechas para apertar!
Não se esqueça, amanhã é dia de BookCrossingBlogueiro!

2 comentários:

Dinorah disse...

Paola,
Adorei o estacionamento de carrinhos de bebê. mais ainda a conclusão que você chegou - to rindo sozinha.
um abraço
Dinorah

Paola disse...

Dinorah,
É a medida da minha loucura branca, gosto de pensar coisas sem muito nexo, só para dar risadas, daquelas que vêm de dentro!
bj
Boa semana!
PAola