quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lembrete


Dia 8 de abril é o dia de dar asas a um livro. (Ó o selinho ai ao lado!)

O livro que vai ganhar asinhas foi escolhido, o lugar onde ele será colocado, também, estou ansiosa... vou ficar de butuca, esperando que alguém descubra que ganhou um livro!
Decidi participar do BookCrossingBlogueiro por uma razão bem particular, sempre tive vontade de encontrar um livro alado... como nunca achei, pensei que se muitas pessoas participarem desse movimento, tenho maiores chance de achar algum.
Eu já comentei aqui que, já faz tempo que não escolho os livros que leio, eles é que me escolhem, não sei como, mas eles acabam me dizendo o que devo ler, o livro certo vem ao meu encontro, pelas formas mais diversas possíveis! E o livro que vai ganhar asas? Também! O Livro se escolheu, apareceu na minha frente, sem mais nem menos ele estava na minha frente... só faltou me dizer... " Eu quero minhas asas!"....
Não estou propondo uma limpeza radical, nem uma ação de desapego radical, apenas sugerindo que se experimente uma atitude diferente.... Ainda dá tempo... vai lá na sua estante, vai... veja qual de seus livros está com vontade de mudar de ares!

2 comentários:

Dinorah disse...

Já passou e eu não vi... droga! Acho que vou fazer assim mesmo, fora de data. É muito interessante. Gosto disto.
Beijos
Dinorah

Paola disse...

VAmos? Dinorah?
Gostei da ideia.. que tal um BookCrossingBlogueiro de Páscoa...
Páscoa, tempo de renovação, de transformação!
Vou divulgar essa ideia!
Beijo
PAOla