segunda-feira, 28 de março de 2011

Dieta Coletiva - Comportamento Exemplar


Estou aqui, toda contentinha, para contar umas coisinhas.
Quinta-feira, como eu tinha prometido, fui me pesar, eliminei 700 gramas. Isso é bom, apesar de pouco, eu queria ter perdido tudo, mas essa é uma opção inválida... então, já que é assim, assim será, fiz umas continhas básicas e ... se eu perder 700 gramas por semana, em um mês eu consigo me livrar de 2.800, em um ano, tchanam! 33kilos!
Eu não quero perder 33 kilos, minha meta são, nesse momento, 8.5 kilos... se eu perder 700 gramas por semana, em quatro meses eu chego lá... de grão em grão!
Além disso, experimentei uma outra atitude, Sábado, fui a uma festa, mas eu estou de dieta? Como lidar com isso?
Pois é, resolvi que estava com vontade de ir a festa, encontrar as pessoas, conversar, dançar, mas beber e comer não era o mais importante, decidi que o objetivo era a diversão.
Antes de sair tomei um copo de uma batida dietética ( não ponho o nome por que eu não estou fazendo propagandado produto) com mamão, uma delícia!
Ao chegar lá logo vi que o cardápio consistia em aperitivinhos e mini-sanduíches, além de bebidas preparadas por dois bartender!
Para não dizer que não comi nada, comi dois morangos, bebi um monte de água, fiquei sóbria e aproveitei a noite!
Cheguei cansada em casa, dormi gostoso e acordei inteirinha! Ai que sensação de dever cumprido!
Ah! Sobre a festa? Eu vou contar, mas depois!

2 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha! ir em festas é tão bom.
Não precismos nos esconder por estarmos de dieta não é mesmo?
O importante é saber se controlar com tantas calorias acessíveis...kkkk
Parabéns pela eliminação da semana.
Beijos.

Dinorah disse...

Paola,
Parabéns! que maravilha perder quase um kilo, magina se fosse o contrário? Boa sorte nesta jornada, que nem é tão difícil assi, - quando se está com a cabeça boa.