quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Google que mandou

Eu acompanho e gosto muito do "Lola Escreva Lola", e hoje, pelo que me parece vou imitar uma costume da Lola, já faz tempo que estou com vontade de fazer isso...
Inscrevi o "Minha filha já pode votar" em dois sites de controle, contagem de visitantes, é interessante, assim posso saber quantas pessoas visitam o Blog, sei que há pessoas do mundo todo que aparecem por aqui, e a parte engraçada é que os sites revelam a pesquisa dos visitantes no Google, hoje , fiquei com vontade de responder algumas pesquisas.
1) Todas as mulheres que posaram na Sexy,
Acho que o Google bebeu, eu já postei um texto que se chamava "Mulher Pelada" um campeão de audiência, mas vai uma enorme distância para uma lista, posar nua? Parece que rende milhões, parece que para quem possui material adequado e disposição é um atalho para conquistas materiais.
2) Dog Alemão em apartamento,
Amigo internauta, só se você for muito animado e se dispor a sair todo dia, várias vezes por dia, o Dog Alemão é um cachorro calmo mas não cabe num apartamento, um cão que pesa entre 50 e 75 Kg precisa de espaço, você já viu o tamanho das fezes de um dog alemão? Eu já, e afirmo não é pouco, não! Acho que contei aqui, que meu pai teve três, um presente, uma achada na estrada e outro nascido. Ah! Quase esqueci, tem gente que não aguenta o tranco e abandona seus cães na estrada, quanto maior o cão, maior o risco de abandono, meu pai recolheu dúzias de cães abandonados (não é perdido, não!)
3) Receita de "risólios",
Eu achava que risólio fosse uma palavra inventada pela filha que já pode votar! Pelo jeito outras pessoas além dela inventaram a palavra, numa busca rápida encontrei, escrito em outros blog e sites escrito assim, risólio, como referência ao salgadinho frito.
4) Pudim de Castanhas, alguém procurou uma receita de pudim de castanhas, escolheu a minha e ainda levou a foto da castanha passada na peneira! Adoro quando as minhas receitas são copiadas! Descobri que existem outras receitas de Pudim de Castanhas, todas começam da mesma maneira, cozinhar as castanhas, descascar e passar na peneira, mas as semelhanças acabam por ai, umas levam chocolate, outras leite condensado e nenhuma confeita com a geleia de Damasco e a amêndoa torrada e picada!
Assim como eu adoro passear pela blogosfera, olhar as coisas que outras pessoas pensam, outras pessoas também fazem isso! Eu gosto!

2 comentários:

Dinorah disse...

Paola,
Que bom que você fez isto pelo "Minha filha já pode votar", depois você conta o resultado.
Adorei o "risólio"! Imagina quanta gente come "risólio" sem saber que está comendo. A partir de hoje, quando comer um, vou lembrar de você.
beijos

Paola disse...

Dinorah,
Eu adoro coisas que as crianças falam, por exemplo, fico esperando ansiosamente a criança ter uns dois anos para pedir que ela chame o elevador, não falha uma, ela corre para a porta do elevador e grita - "ELEVADOR!!!!" e eu fico prestando atenção!
Bj
PAola