segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Turbilhão

O silêncio ganha novas dimensões.
É no silêncio que ações começam a nascer.
Eu que tanto procurei coisas, que busquei oportunidades, de repente coisas começam a cair no meu colo.
Uma oportunidade de fazer a diferença através do que eu mais sei, a educação, indo onde o povo está.
Ninguém vive de vento, e surge uma possibilidade de ter recursos para realizar meu desejo.
É hora de agir.
Mesmo no meio desse turbilhão outras questões aparecem, não posso me omitir, não posso.
É hora de agir.
Hoje, xeretando aqui e ali, encontrei um link para um teste de personalidade, eram só 44 perguntas, incrível... que escreveu a avaliação me conhece, e sabe tudo que se passou comigo, só faltou estar escrito, está esperando o quê?
Mais tarde, recebo um email, que me chamava assim... vamos agir!
Acho que não dá mais para disfarçar... vamos agir!
Aguardem!

Nenhum comentário: