sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rotina de cuidados




Antes mesmo de iniciar o dia propriamente dito, minha rotina começa... lavar o rosto com o sabonete próprio, exaguar, enxugar, logo passo um preparado para as manchas, depois um creme para dar aquela segurada na face, da pálpebra inferior para o queixo, depois o creme para região dos olhos.
Na cozinha preparo o café-da-manhã, chamo as crianças, volto para o banheiro e passo o filtro solar... e mais uma camada de creme para a região dos olhos, nas pálpebras inferiores, na sobrancelha, nos pés-de-galinha, para não deixar nada nas pontas dos dedos, aproveito e passo também no "bigode-chinês" e na parte superior de lábio.
Na hora do almoço, lavar, enxaguar, enxugar, filtro solar, creme de olhos...
Antes de dormir, creme de limpeza, enxaguar, enxugar, o creme para segurar as coisas no seu lugar, ao secar, creme da noite, de segunda a quinta, um creme com mais ácido, sexta, sábado e domingo outro, com menos ácido, creme dos olhos.
A pele está ficando linda, clareando a olhos vistos, uma beleza!
Ah! Para que tudo dê certo, todas as partes do processo sejam respeitadas, é fundamental não esquecer de nada, nem confundir as embalagens,o único jeito é usar um remediozinho para memória!

Nenhum comentário: