sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rumores


Já faz tempo que não publico um texto de verdade aqui, até tenho publicado umas notícias, curiosidades apenas para não abandonar o Blog, que ainda não deu tudo que tinha de dar.
O caso é que de uns tempo para cá não tenho conseguido me concentrar o suficiente, até tenho um monte de coisas começadas, mas nada suficiente para ser publicado.
Nesse exato momento estou procurando um silêncio que me contenha, mas comigo só há um imenso rumor, nada específico, só rumor, uma agitação por dentro, uma espera, uma insatisfação, mas esperar o quê exatamente? Ai é que está o problema, o quê?
Fiquei pensando nisso, eu preciso ter domínio das minhas sensações para me sentir confortável, preciso olhar para dentro e conversar com meus sentimentos, minhas questões.
Estou tentando separar em grupos, as coisa que dependem de mim, as coisas que dependem dos outros e as coisas que não me dizem respeito, e o último grupo, as coisas das quais tenho que abrir mão, uma verdadeira confusão.
Tenho certeza que a química do meu corpo está contribuindo, diria que estou com o "sistema nervoso". É a tal da minha crise da meia idade? Ao me olhar no espelho não reconheço a figura que eu vejo? Ao pensar em mim não reconheço a pessoa que penso que sou? Arrependimento?
Ao escrever, essas questões vão se organizando, vão ganhando novos sentidos...
Rapidamente faço um resumão da minha vida, olhando bem tenho que concordar, sempre fiz as coisas do meu jeito, então não há nenhum culpado, tudo que sou é resultado da soma das minhas escolhas.
Me reconheço, aceito minha história, minhas escolhas, meu caminho.
Isso tudo e nada sou eu. Sei que ainda não sei qual é meu filme preferido, meu livro preferido, apenas sei que estou sempre querendo continuar a ser o quê eu sou.

Nenhum comentário: