segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Se não me falha a memória


Foi em Atibaia que passei grande parte da minha infância.
Não existe nenhum "antes" de Atibaia, parece que tudo aconteceu em Atibaia.
Essa casa já não existe mais, depois de vendida, foi derrubada e no lugar, construiram uma casa mais elegante . A minha casa de Atibaia continua sendo essa, uma construção simples, quase espartana, prática, sem nunhuma frescura, tinha uma lareira para as noites frias (lá só se acendia a lareira nas noites de muito frio)
Toda sexta-feira, religiosamente, íamos para lá, só voltávamos no domingo no final da tarde, ao som do Show de Rádio da Jovem Pan.
Muita coisa aconteceu naquele lugar, o leque de opções é imenso, as mais loucas aventuras, as descobertas, tudo aconteceu por aquelas bandas.
Além dos finais de semana, também éramos constantes em todas as férias, por sermos muitos filhos, meus pais nem eram loucos de se aventurar numa praia com a tropa toda.
COntinuo sem computador...snif... coloquei essa foto para ver ser "avivo" a memória da minha irmã, que escreve super bem, mas não lembra, da outra irmã, que faz tempo não escreve, dos meus irmãos e primos, valem lembranças de pais, tias, amigos e vizinhos!
Conto com contribuições1

3 comentários:

LuMa disse...

E quem cozinhava para essa tropa toda? Ah, o rádio. Foi através dele que certas lembranças possuem suas trilhas sonoras. Lindo!

Renata Cavallari disse...

Que saudades.... tempinho que não volta mais....como era bom....lembra quando o vovô comprou o Alfa Romeu vermelho?Essa também é lega.....Grande beijo....Rê....

Renata Cavallari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.