quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Elas voltaram!

Ninguém vai acreditar que eu vou voltar ao assunto, mas que posso fazer?
Andei dando umas bicadinhas na novela das sete, afinal se a história é divertida que mal tem? Acontece que é uma novelinha muito da mequetrefe, sem graça, esquisita mesmo, não dá para encarar, mas antes de trocar definitivamente de canal observei:
A Fernanda Vasconcellos e o Thiago Rodrigues são muito fraquinhos, daquela dupla não sai nada, nem drama (todo mundo lembra da Nanda, a fantasminha camarada e o namorado sonso?), muito menos comédia, não sai nada mesmo, ela nem a menina mimada consegue, ele, ai que horror, aquele tipinho básico, menino certinho,cansou, né?
O Fagundes já não é aquele Cacá de antigamente ( o diplomata recatado de Danci'n Days, faz tempo, eu sei, mas eu lembro, fazer o quê?), parece que ele encarnou a entidade Juvenal Antena e assumiu como personalidade de todos os seus personagens, rico ou pobre, são todos iguais, nem o sotaque muda, que chato.
A Grazi, coitada, como atriz ela é uma ótima BBB, e só!
Ai que saudade da macaca! Aquilo sim que é atuação, o melhor casal das novelas dos últimos tempos, Marcos Pasquim e a macaca.
A Eliana Giardini, quem diria? Harebaba! Nada de férias, largou a família, o Raj os sáris e as samoças lá na na "ProjÍndia", Babanqueliê! Soltou o cabelo, desembarcou no centro de São Paulo e está mandando brasa, vai ver ela ganha só o salário-base, não pode se dar ao luxo de preservar a imagem, só precisa tomar cuidado para não deixar as lamparinas do juízo se apagarem e desmaiar no meio da cena, dessa vez ela não tem três dúzias de filhos para amparar na queda!
E aí é que chegamos à vaca fria, as cadeiras, aquelas que estou de olho desde "Duas Caras", voltaram, dessa vez estão justamente na sala de jantar da Eliana Giardinni, muito chique, tiraram a pátina, mas deixaram a palhinha larga, como estava na casa da Chiara.
Tudo bem reaproveitar o material do depósito, mas o pessoal da cenografia podia dar uma variada, remexer um pouquinho mais, já está chato de brincar de "encontre as cadeiras Luís XV na novela".
Ah! O reaproveitamento está sendo levado às últimas consequencias, a escada da casa do Marcos e da Helena, na novela das nove, alguém mais já reconheceu? É a mesma escada da casa do Ferraço em "Duas Caras", lembra a escada de onde a Aline Moraes despencou para chamar atenção do namorado? ( não achei a figurinha, mas é só assistir a novela)

4 comentários:

LuMa disse...

A famosa cadeira Luís XV! Nada passa pelo filtro da dona-Paola-chata-de-galocha,rs!

Chris disse...

Nooossaa, nada escapa de vc heim amiga!!!!Preciso me policiar mais.rsrsrsrsrs bjo e estou com saudade!!!

Paola disse...

Chris!
Vc nunca reparou antes?
Terça-feira estamos lá, né?
Bj
PAola

Unknown disse...

Que memoria hein!!
Morri de rir com sua cronica! Quero vê-la na versao BBB.
Bjos!