quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E a lista continua crescendo


Quando voltava para casa, depois de enfrentar aquele trânsito de doer, a rua estava interditada, o CET já havia espalhado serragem no asfalto e o guincho estava tentando desvirar o dito cujo.
O caminhão vinha descendo a rua, o detalhe sem importancia é que a circulação de caminhões é proibida nesse pedaço da rua, se é coincidência ou não, mas esse não é o primeiro caminhão a perder os freios nessa descidinha de nada, eles, os caminhoneiros adoram desafiar a regra, já houve caminhão atravessando muros, arrastando todos os carros estacionados, o caso é que esse vinha descendo a via, quando de repente, sem mais nem menos, o motorista perdeu o freio, segundo a explicação do mesmo, eles vinham devagar e para não acertar em ninguém, eles preferiram capotar o veículo! Fácil assim, emocionante, não é?
Vai ver que é por isso que existe uma placa imensa lá no cume da rua.

Um comentário:

LuMa disse...

Já notei que, não apenas os caminhoneiros, mas motoristas em geral, fazem barbaridades qdo os veículos não lhes pertencem. Tipo, veículos da empresa. (Pior qdo o veículo pertence a um órgão público!) Qdo lhes pertencem, ninguém pode dar uma encostadinha no para-choque ou sai um quebra-pau daqueles.E lavam, cuidam, enfeitam os carros melhor que da própria mãe, rs!