sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Isso tudo lá no Plenário do Senado

"Não aponte seu dedo seu para mim".
Estava quase dormindo quando ouvi essa frase do nobre senador, que em resposta ouviu:"Dedo sujo é o seu que usou dinheiro do Senado para pagar viagens no seu jatinho".
Painho está lá bem confortável em sua poltrona de presidente, sofre de amnésia, é certo, já nem sabe quais documentos assina, padrinho de quem, onde está? para onde vai? Antes, no entanto, deverá requer a fita com os palavrões proferidos por um nobre senador e julgar o mérito, afinal usar dinheiro público em benefício próprio, pode, assinar atos secretos, pode, receber dinheiro de empreiteira para pagar pensão de ex-amante, pode, falar palavrão no plenário, não pode!
Ah bom, agora eu entendi! Sabe como é, né? Eu sou um pouco lenta!
Dessa vez não tem figurinhas... eu tenho medo de bicho-papão!

Nenhum comentário: