quarta-feira, 15 de julho de 2009

e o futuro... que tentamos controlar

Já fazia um tempo que eu estava achando que as coisas já estavam decididas, eu tinha virado uma dona-de-casa, não existia, no mercado, um lugar para mim, eu era uma desempregada, ou pior, uma riscada da lista de possíveis pretendentes à alguma vaga, qualquer uma.
Lá no fundo, eu ainda não tinha me conformado, eu queria um trabalho, algo que se encaixasse nas minhas necessidades, com flexibilidade de horário, foi ai que me descobri promotora, e adorei.
Descobri que para ser promotora há condições essenciais, tanto da pretendente ao cargo, quanto da empresa contratante, logo de cara achei faltavam alguns estímulos e outras coisinhas mais importantes, para formar uma equipe de vendas, para recrutar uma revendedora é preciso oferecer condições para que ela sinta-se segura, caso contrário, a coisa não vai funcionar, é uma conta fácil de ser resolvida.
Por não ter encontrado as condições necessárias acabei me desligando da empresa número um, estava quase achando que ia ter que voltar ao estágio anterior, uma amiga me contou que a empresa número dois estava contratando, deu meu número para a Gerente nível X, que me ligou, fui conversar com ela, depois participei de uma reunião de equipe, participei de uma reunião geral, conversei com a gerente nível XX, depois participei de uma atividade de inserção, e fui contratada!
Agora sou sou uma gerente nível x, tenho muito trabalho pela frente, quero que meu x creça e apareça, estou tão contente! Tenho que falar com muita gente, tenho que mostrar serviço!
A empresa número dois, também atua no ramo de cosméticos, conta com toda linha de maquiagem, shampoos, condicionadores, cremes, e o carro chefe são os perfumes, produzidos com matéria prima importada, com inspiração nos grandes nomes.
Agora tenho que confessar que prefiro esse tipo de aroma ao cheiro dos desinfetantes e amaciantes tão presentes no cotidiano da rotina doméstica!
Se quiser saber, depois eu conto mais detalhes!


2 comentários:

Unknown disse...

Oh my god!
Mais outro concurso?
hauhuhauhauhuha
Boa sorte pra vc!

Paola disse...

Quem sabe, né?
Aliás eu tive uma ideia, só que dessa vez vai ser mais "profissa"!

PAola