domingo, 7 de junho de 2009

The winner is...


É, finalmente a promoção chegou ao fim.
Apesar de alguns palpites dos leitores em geral, quem ganhou foi mesmo meu leitor Asnalfa.
Ele decidiu que ganharia o prêmio para a Lola e desde da divulgação do concurso ele me mandou pelo menos duas dúzias de palpites, ontem, às 19:23, finalmente, acertou o nome.
Portanto o concurso está encerrado e o vencedor é o mais determinado.
E a curiosidade? Pois é, eu não deixaria ninguém sem as informações necessárias, então lá vai!
O nome da marca é L'Ansellis, é uma empresa do grupo Arese Pharma , está instalada na cidade de Valinhos.
A comercialização dos produtos é de forma domiciliar através de revendedoras (essas que estou cadastrando) e também há opção on-line.
Para os curiosos, clicando aqui você visita os site.
Parabéns ao vencedor!

4 comentários:

lola aronovich disse...

OBA! Ganhei um shampoo e um condicionador! Iuuuuuupiiii! Obrigada, Alfredo! Obrigada, Paola. Vou te mandar meu endereço pelo email. Que legal! Adoro ganhar coisas. Comprar é difícil pra mim. Dói n'alma. Mas ganhar em promoções que eu nem participo é o máximo! Fico muito grata. Depois falo como é o produto, ok? (o meu é frutas cítricas para cabelos oleosos). Abração!

Alfredo disse...

kkkkkkkkkkk
Parabens Lola.... o meu presente e da Paola pra vc!!!

vera maria disse...

Oi, Paola, achei o livro!:) Ainda ficaram 3 exemplares lá, acho que eles não atualizam o site.
Mande seu endereço para clara.lopez@terra.com.br
e te envio pelo correio.
um abraço,
clara

Anônimo disse...

Mandei pelo correio!
abr,
clara