sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BBB 9 - Chovendo no molhado

Tá, eu também acho o fim da picada ficar aqui escrevendo sobre esse tipo de coisa, acontece que eu acho melhor escrever agora, e depois dizer: "eu não disse?", do que depois dizer:"Ah! eu já sabia!", fica aqui registrado, para o sim e para o não!
Foi preciso dividir o espaço e os participantes em três para dar jeito na "sabidisse" dos participantes, e semear a discórdia logo de cara! Adoro ver as caras de entendidos dos participantes, todo mundo se achando "doutor honor is causa" em BBB.
Gostei dessa estratégia, dessa forma, ninguém pode ter certeza de nada, o jogo fica mais espontâneo.
Há os participantes arrogantes, os mesquinhos, os vaidosos, os ingênuos e os espertalhões, há um pouco de tudo, as surpresas fazem parte do desenho do programa.
A inclusão dos participantes mais velhos é o tempero que faltava. Tudo é lindo ,agora, que tá todo mundo achando bonitinho, quero ver lá em fevereiro como as coisas não ficar?
Achei curioso, apesar de se auto-denominar "Vovó Naná", a promotora de bailes para a terceira idade, além da voz estridente, mais parece um sargento, vive querendo dar ordens, e é toda cheia de ciência e certeza é do tipo capataz, gosta de dar ordens e não põe a mão na massa. Assim que acabou a prova do lider, já começou a fazer a caveira dos oponentes do outro lado do muro, e já deu seu parecer sobre como o grupo deve se comportar na votação.
Do outro lado do muro encontramos o Norberto, que já optou por outro papel, o de "velho babão", o velhote carinhoso, vive cortejando as meninas, sempre que pode, tira uma casquinha.
É do tipo "amigo da moçada", brinca, dança, parece bem enturmado.
Quando os tapumes cairem, outros muros se levantarão, haverá muita briga, muito disse-me-disse.
Com o circo armado, um monte de gente querendo atear fogo na lona, ficará muito mais fácil assistir ao show de horrores que está programado!
Tenho a sensação que a primeira a sair é a Ana Carolina.

5 comentários:

Ana R. disse...

A vulgaridade começou a todo vapor....Esse tal de Norberto é de chorar....Está aberta a temporada do circo dos horrores mesmo....Mas não deixa de ser um bom laboratório...:)

Kenia Mello disse...

Não tenho a menor curiosidade em assistir ao BBB. Dei umas espiadas no primeiro, enquanto ainda era novidade, mas, de cara, achei um lixo. Não gosto.
Beijo.

Paola disse...

Eu também detesto, por isso que fico batendo na mesma tecla: é uma porcaria! é lavagem cerebral! Eles querem que vc acredite que é um jogo! Eles querem que vc fique ligando, é assim que eles gaqnham dinheiro!
Quando há muito pivete na área é preciso verbalizar!

PAola

Luciana Felisbino disse...

Hahahahahahaha! Adorei. Tudo verdade

Anônimo disse...

Detesta????? KKKKKKKK hoje a noite qdo vc ligar nesta porcaria vou te lembrar o que vc escreveu aqui viu coisinha??

Bjs