quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Intrigas da balança
























Em Junho quando "A Favorita" estreou, uma coisa me chamou atenção, a aparência enxuta da Cláudia Raia, além da pele maravilhosa, o cabelo bem cuidado e a silhueta nos trinques!
Essa foto do início da novela, mostra a forma em que ela se encontrava.
Todo mundo sabe, oficialmente eu não assisto a novela, não sigo, no entanto, algumas coisas saltam aos olhos, de uns tempos para cá, a Claudia Raia está parecendo uma macacona, abrutalhada, o figurino, horroroso, essas calças esquisitas e as camisetas com gola em "V" de um único modelo, mas todas as cores, não caem bem nela, o quadril alargou. Acho que entre as oncinhas da Donatela poderosa e o traje "pobrinho" dos últimos capítulos, há um leque de possibilidades, a figurinista fez as piores escolhas (aliás, em matéria de figurino essa equipe é meio fraquinha mesmo, lembra das meinhas da Catarina?).
Finalmente, hoje era o grande dia do casamento da Donatela. O vestido de noiva estava bem bonito, valorizando o conjunto, o penteado diferente, acho que roou um aplique básico, no casamento, capricho total, ai, eu não entendi a piada, aparece a Donatela andando no jardim, parecia que ia cair do salto, pisando no formigueiro, com qual motivo? Alguém pode me explicar? Ai, no meio do casamento os padrinhos arrancam a roupa da noiva e ela casa de combinação? Estranho, né? Com a combinação a Cláudia Raia, estufou, desvalorizou tudo, o tecido, tão fino marcou tudo, as coxas , a barriga inchada, será que ela está grávida? Pode ser, mas eu não gostei do figurino, não.

Um comentário:

Luciana Felisbino disse...

Realmente é esquisito! Também notei a mudança. Observei a mudança e acredito que houve considerável ganho de peso, mas vamos dar a mão a palmatória e concordar que a rotina de trabalho deve estar uma loucura e por isso o momento malhação diário ficou para o fim da novela. A figurinista realmente é um horror. As roupas da Flora pareciam da época que ela foi presa. Nem ficando rica a coisa deu certo. Mas de repente a idéia era causar mesmo essa estranheza. Vai entender!