quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Confissão

Não vou por fotos nesse post, é mais seguro, vai que alguém vê a foto e não lê o post, vão pensar o quê de mim? Sim me importo sim, leia e depois você cai de pau!
Lembrei. agorinha mesmo da Cláudia, ela trabalhou na mesma escola que eu durante muito tempo.
Não sei como a coisa toda começou, só sei que um belo dia ela comentou que ela não gostava, aliás, detestava, que ficava constrangida quando ouvia o Roberto Carlos cantando, ela tinha calafrios só de pensar.
Quase apanhou, claro, sempre tinha uma ou outra que amava o Roberto Carlos, naquele tempo ele era mais ativo, não estava tão recluso.
Passada a primeira onda, o turbilhão, quando parecia que o caso tinha esfriado, é que a coisa esquenta mesmo, alguém não esqueceu da história, no final do ano ela ganhou de "amigo-secreto", poster, disco, tudo do dito "anti-ídolo', posso dizer que ela sofreu.
Eu que nunca fui muito "televisete", sempre tive um gosto musical difícil, mais para o rock que para o romântico, logo percebi que aquele lugar não era lugar de confissões, eu sabia o que a colega sentia, ela ficava muito constrangida, quase envergonhada por existir alguém que gostasse daquilo.
Contar que eu sentia a mesma coisa, estava fora de questão, no meu entender gostar de Roberto Carlos era o cúmulo do brega, do provinciano, tinha enjôo só de pensar. Só que me constrangimento era mais complexo, por isso, bico-de-siri.
Hoje, já estou mais equilibrada, consigo não prestar atenção, nem ligo, mas eu não gosto de nenhum cantor romântico, metido a bonitão, sedutor.
Não gosto, me incomoda, essa coisa de voz macia, palavras bonitas, olhares sedutores, é tão Lobo-Mau querendo comer (literalmente) a Chapeuzinho Vermelho e os Três Porquinhos, sedução assim vale para qualquer um. Eu não sou qualquer um!
Chega, mais uma palavra eu perco o que resta de classe!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah!! Vai dizer que vc não acha aquela perna mecânica sexy ??!?! hahaha
bjos e adorei o teste

Patricia Daltro disse...

Minina, sabe que também não consigo gostar do "rei"? Mas não fico constrangida em dizer que não gosto não, acho que nunca fiquei. Era para ficar?

Paola disse...

Não, não era não, Patrícia, eu que sou boba e para não criar clima, não ter que explicar, eu não conto e sofro em silêncio, sabe que às vezes aparecem uns e outros que fazem coro: ""eu quero ser o sabonete que ..." ai eu fico achando a coisa toda estranha, sabe?
Hoje não mais, mas antes o "romântico escorregado no brega" era mais cultuado, dá prá entender o Frisson que o Wando causava? Fabio Jr ? Don Juan Brasileiro?
E´isso!
Beijo

PAola

Camila disse...

mas eu odeio o Roberto Carlos e nem sei direito pq...

Paola disse...

Ice,
nem precisa ter um pq, nnao gosta e pronto!


Ana,
Vc já imaginou, antes dos momentos "intimos" ele destarrachando a perna? Hum?

Beijocas

PAola