quarta-feira, 27 de agosto de 2008

História. Passado e futuro.

Era 1992, essa criançada tinha mais ou menos 8 anos. 
Cada um desses rostos tem uma história, cada um seguiu um caminho, há todo tipo de escolha.Há todo tipo de experiência. Hoje são adultos.
O quê cada um está fazendo? Alguns eu sei, alguns eu vejo.
De todos guardei lembranças de todos os tipos. Fortes, marcantes, engraçadas, muitas.
Gostoso, para mim observar essa foto. Lembrar o jeito de cada um, suas expectativas, seus desejos, suas angústias, sim, criança de 8 anos também tem suas angústias.
Se você, caro leitor, não os conhece, posso garantir, são, todos muito especiais. 
(Se você é um deles,  tenho uma história para te contar, sobre você, com você.)
Muitos anos depois, encontrei alguns deles, foi muito bom.
Passei pouco tempo com essa classe, sempre é assim, eles passam de ano, fica só a grande interrogação, "pude contribuir de alguma maneira?"
Espero que sim!
(Já está na hora de marcar o próximo encontro!)

4 comentários:

Carol Cacho disse...

Eu acho lindo ser educador!
Depois de ingressar em alguma carreira pública, desejo ir para a area a acadêmica.

E tenho certeza que alguma coisa positiva você de ter proporcionado a alguns desses seus alunos. Ainda mais nesse idade cujo modelos são os pais e professores.

Bjinhos

Paola disse...

Sempre tive prazer em estar na sala de aula.
Espero que tenha contribuidocom a vida de alguém.
Paola

Blueberry disse...

Contribuiu muito! Com a minha e com a vida de todos nessa foto!
Amo vc! E olha: Churrasco, churrasco!!
Vamos marcar pra Outubro? Vou estar viajando do dia 24/09 au 06/10!!

beijoooo

Incontinente disse...

Olha eu ali! Olha eu ali! :D

Ah, professorinha! Todo mundo lembra de vc, pô! Eu, meus 2 irmãos, minha mãe... meu namorado (não vou contar quem é... vc descobre num próximo encontro!).

Estou topando um novo encontro! Pode ser churrasco sim! Pode ser na casa do meu pai!!!! Enfim, mandemos notícias pelo grupo!!!

Beijos, professorinha linda!