sábado, 5 de julho de 2008

Martelando as idéias






Parece estranho, mas eu, aquela de cabelo de lado com fivelinha, hoje já com muitos anos mais, tenho uma filha "de maior", estou preocupada. No quê isso vai mudar minha vida? Meu cotidiano? E agora vou poder proibir? Questionar? Tutelar?
É essa idéia está me consumindo.... estranho...passei noites acordada, literalmente, cuidando das cólicas, hoje, literalmente me "aflijo" (isso existe? é feio!) não com o quê ela possa fazer, isso não me preocupa, ela é muito centrada, mas com algo que vou chamar de "Chegada da maioridade, isso é muito doído, doido mesmo, quase físico!

Que receio é esse?

Estou muito feliz, me orgulho muito dela, da maneira que ele é, até os momentos difíceis são razoáveis... na verdade não é com ela, é comigo.

Uma filha que faz dezoito anos na verdade é um choque de realidade, um lembrete: "é preciso se reinventar, todos os dias, sob pena de ficar ultrapassada!"


Ultrapassada é a avó! (cuidado, você ainda será uma!)

Feliz aniversário Catarina!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)