domingo, 6 de julho de 2008

07/07

Reza a lenda que fui feita nessa data, em 1962, num Hotel na Ilha Porchat.
Portanto essa é a data do meu concepcionário!!!!


Meus avós casaram-se em 08/07/37, meu pai nasceu em 5/4/38.
Meus pais casaram-se em 07/07/62, eu nasci em 4/4/63.
Para criar emoção, maridão me pediu em casamento no dia 7/7/87, afinal a festa já estava engatilhada, foi uma delícia, um jantar dançante no Terraço Itália, com toda família, muitos brindes, muita alegria, e uma vista maravilhosa...... nos casamos no mesmo ano, no dia 19/12.

Datas, datas, datas. Eu gosto de datas, eu gosto das marcas do tempo.
Eu gosto de pensar que tenho essas histórias para contar.

Meus pais sempre se conheceram, são netos de primas-irmãs... Eles começaram a namorar quando tinham 12, 13 anos, no dia de Santo Antônio. É linda essa história. Como não me contariam que fui feita na noite de núpcias deles?

Gosto de pensar na força do amor, amor une e mantém as pessoas juntas, superando dificuldades, constuindo caminhos.

Quando conheci o maridão não prestei atenção nele, mas ele prestou atenção em mim, na hora certa ele apareceu e me conquistou.
Interessante é que eu conhecia muitas de suas primas, namoradas de primos dele. Elas estavam espalhadas pelos lugares que eu frequentava. Estava escrito nas estrelas, nosso caminho ia mesmo se cruzar.

Nesses 24 anos de convivência, tivemos todo tipo de experiência, momentos maravilhosos, momentos desastrosos... nossa história é tão cheia de vida, tão cheia de
momentos para serem lembrados, momentos para não serem esquecidos, para não serem repetidos.

Só posso estar aqui contando essas coisas todas justamente por estar vivendo intensamente essa vida que começou há 46 anos...

3 comentários:

Blueberry disse...

O amor é tudo nessa vida! Pq até quando está uma merda é o que nos faz viver! Sem amor não temos criatividade, alegria ou até odio mortal! Rá!

Muito amor pra vc!

Beijo

Blueberry disse...

Paolita! Eu li o "para Francisco" há uns meses e juro: Me matei de chorar! Que coisa linda né? Agora sempre que sinto pena de mim mesma eu vou lá só pra tomar um choque de relidade e parar de besteira!

Um beijo!

Anônimo disse...

Olá ! Vim retribiur a visita, e acabei sendo conquistada pelo seu blog :-)
Vou aparecer mais vezes por aqui, com certeza !
Uma ótima semana,
Ana