quinta-feira, 31 de julho de 2008

I ching




Meng: A Inexperiência,
Você deseja alcançar uma meta, mas para poder alcançá-la terá de confiar em um maestro ou guia que ajude a superar os obstáculos. Inicialmente você manterá a inocência típica da criança, depois, graças à experiência, poderá finalmente a alcançar a consciência.


Todos os dias recebo meu Horóscopo, meu Biorritmo e o IChing, de um site gratuito

Há os dias em que leio, há os dias em que apago, sem nem abrir, mas tem dia que ler uma coisa dessas me faz ficar com uma cara de vaso, sabe? Eu acho que vou mandar uma mensagem dizendo : Se não vai ajudar, pelo menos não atrapalha, ou explica, bem explicadinho por quê meu biorritmo free disse que hoje, meu nível intelectual é 0%, ou seja, não estou entendendo nada, entendeu?

Nenhum comentário: