segunda-feira, 12 de maio de 2008

Faz tempo...

Há dias que estou querendo escrever, mas o tempo...
A inspiração evapora quando eu me posto à frente do meu computador!
Tantas coisas me mobilizam, tantas coisas me preocupam!
A mais nova experiência é participar da "Feira de Coisas Bonitas" no Ula Biná, e que experiência!
Vender as camisetas e os chaveiros que eu invento, as sacolas que minha mãe pinta tem me acrescentado algumas aprendizagens, que aos 45 anos eu não conhecia!
Pena eu não ter nenhuma foto para vcs verem cada coisa linda!
Gosto de muita cor, formas diferentes e idéias inusitadas... há lagartixas e muitas flores....
Estou pensando muito nos poemas do livro "isto ou aquilo" da Cecília Meireles, logo invento uma camista leilão de jardim!
Agora vou fazer o almoço!
Beijocas

Nenhum comentário: