segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dieta Coletiva - Resultados

Hoje é dia de Blogagem Coletiva, sobre a Dieta Coletiva só vou dizer que estou muito satisfeita, sexta-feira, na aula de Yoga, minha professora, a Wanda, observou que desde que eu comecei a frequentar as aulas eu já afinei! Faz dois meses que estou fazendo Yoga. O mérito é coletivo! Tudo está conspirando a favor!
Ontem, ganhei mais uma medalhinha, minha mãe fez uma declaração espontânea, disse com essas palavras, assim, "agora você está com cara de magra!",  quem conhece minha mãe e seu rigor com as questões de peso sabe, isso nem parece, mas isso é um elogio!
Eu sei que é verdade, estou sentindo isso, nas roupas e vendo no espelho!
Faz duas semanas que não me peso... mas recentemente eu medi minha cintura,  eliminei dez centímetros, isso é uma marca muito interessante!
Dizem que os distraídos são mais propensos ao ganho de peso, tenho que concordar com essa tese, por isso ando muito cuidadosa com minha alimentação, às vezes, tenho vontade meter o pé-na-jaca, cair de boca, mas as vantagens de se manter firme e atenta, ainda que os resultados demorem  a aparecer, são muito prazerosas!

2 comentários:

Dinorah disse...

Parabéns garota!
Só que vive as turras com a balança sabe o que é diminuir 10 centímetros! Muitos parabéns, você é uma heroína.
Beijos
dinorah

Unknown disse...

Que delícia.
10 centímetros a menos é fantástico.
Parabéns pela determinação.
Tenha uma ótima semana.
Beijos.