domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Acabei de ler o manifesto que a Luma publicou, acredito nisso e tenho me esforçado para me manter fiel a ideia de amar a própria vida, acho que não preciso ficar explicando isso, quem lê esse blog sabe que eu sou isso!
A vida é interessante, não existe destino, nada é determinado, as coisas vão se  apresentando em caminhos diversos, cada um tem a possibilidade de escolher, escolher o caminho que quiser, até pode inventar um que não está disponível no momento, vai de cada um.
Hoje, dia dos Namorados,  uma data tão comercial como tantas outras, mas é um bom momento para sentir o amor, viver a paixão...

2 comentários:

Dinorah disse...

Paola,
Este negócio de Dia dos namorados pode ser uma coisa babaca em muitas ocasiões. Mas ter alguém para dizer e ouvir um "Eu te amo" é bem legal.
Um beijo grande querida
Dinorah

ANDRÉ COUTO disse...

Olá Paola,


Me chamo André Couto, da Agência Fitazul Criativo.
O domínio www.votodefilha.com.br encontra-se disponível para registro.

Você pode registrá-lo e apontar para seu Blog, tirando assim, o nome "blogspot" do endereço de seu Blog. Seu Blog não sofrerá nenhuma alteração. Apenas redirecionaremos o novo endereço para ele. Os 2 endereços continuarão valendo, ou seja, para os visitantes que continuarem digitando o endereço com o “blogspot”, continuarão acessando normalmente. Clicando no novo, entra-se no seu Blog do blogspot...uma forma de deixar o seu link ainda mais atrativo e de fácil memorização.

Valor do investimento: R$ 135,00 por ano.
Pagamento via boleto ou depósito bancário. (01 ano de registro de domínio .COM.BR + 01 ano de redirecionamento + 3 caixas postais personalizadas exemplo contato@votodefilha.com.br, blog@votodefilha.com.br, seunome@votodefilha.com.br ).

Para 2 ou mais domínios, desconto de 5%.

Aguardamos seu contato !

Att,
André Vieira Couto
Fitazul Studio Criativo
@fitazul

Fitazul Studio Criativo
MSN fitazulcriativo@hotmail.com
48 - 3029-3010