quarta-feira, 11 de maio de 2011

Inauguração de Cenário Novo! Olha que coisa mais linda!

Já fazia tempo, a filha que já pode votar tinha me prometido, ia fazer um layout novo para o blog.
Olha que eu pedia. pedia, mas para cada dia tinha uma razão diferente, a coisa não ia.
Hoje ela chegou da faculdade e começou a procurar uma coisa e outra, depois de um tempão de trabalho, muda isso, arruma aquilo e eu ganhei essa coisa linda...
Ela me sugeriu dar uma limpada no visual, reduzir, deixar tudo bem levinho e slim!
Além da parte prática, adorei a sensação visual, tem uma pegada oriental é vermelho, é vibrante, é quente. Achei com jeito de saudável.

Já que sou uma nativa de Áires, meu elemento é fogo, nascida no dia 4,  minha cor é o vermelho, eu tenho muito fogo, me senti confortável nesse cenário.
Eu podia ter escolhido alguma coisa mais discreta, mas discrição é relativa!
Vou vestir um traje vermelho, pode ser um quimono, ou um sari e comemorar essa nova fase!
Aproveitando esse momento festivo vou finalmente assumir, talvez por ser tão intensa seja emotiva por demais! Ontem, assisti ao ensaio da Orquestra Bachiana e da bateria da Vai-Vai, sob a regência do Maestro João Carlos Martins, quando cheguei eles estavam testando o som, o Maestro pedia, clarinete... oboé.... violinos... e cada um tocava um pedacinho de música para o técnico, na mesa de som testas os microfones, eles tocavam alguns acordes da Nona Sinfonia do Beethoven, e eu como não poderia deixar de ser eu chorava. Não pude continuar meu caminho, parei para assistir, não poderia ficar para o espetáculo em si, afinal eu também moro longe, aproveitei o ensaio, quase morri ao ouvir a Quinta tocada com a bateria da Vai-Vai fica assim, se você não sentir alguma coisa... sei lá se afoga.
Essa foto, ai do lado eu tirei enquanto me deleitava com o ensaio! 
Ah! Se você está ai com de mágoa da vida, dá uma olhada nos acontecimentos recentes da vida do MAestro João Carlos Martins para pensar  em novos caminhos!
A última música do espetáculo só poderia ser essa mesmo.

Nenhum comentário: