terça-feira, 17 de maio de 2011

Dieta Coletiva - Mudança de hábitos!

Se você veio visitar o "Minha filha já pode votar", você está no lugar certo, com algumas alterações, mas o mesmo lugar!
Estou atrasada, eu sei, mas está aqui a postagem!
Assisti no Fantástico,  domingo, a saga de emagrecimento dos apresentadores do programa, achei interessante a disposição deles em dividir com o público o caminho que estão percorrendo.
O detalhe que me pegou foi um bem pequenininho, em certa altura aparece a medalhista olímpica a Adriana Behar, pois é, a Renata Ceribelli comenta, você continua magrinha e ela responde, eu continuo me cuidando, vivo de dieta! Pelamordedeus, Adriana!
Lembrei de um caso no super mercado, havia uma mãe e um filho olhando os livros da "gôndola-livraria", ficaram ali um tempão, ela contou histórias ele mostrou as figuras, dali a pouco ela falou, vamos embora, o menino abriu o maior berreiro, a mãe saiu andando, na maior tranquilidade, o menino chorando.
Em meio às lágrimas ele olhou para mim, aproveitei e falei, sua mãe está indo embora, ela vai deixar você ai! O menino arregalou o olho, engoliu o choro e correu para a mãe. A Caçula ficou muito brava, como você fala uma coisa dessas para o menino? Minha resposta foi curta e grossa, choque de realidade, minha filha!
 Pois é, a Adriana Behar me deu um choque de realidade, "se você quer ser magra, amiga, vai ter que fazer dieta a vida toda!"Além da dieta tem também os exercícios, tudo isso para toda a vida!
Não tem jeito, a receita é simples, não tem erro, não dá para ser magra e viver beliscando, exagerando, repetindo o prato.
Me sinto assim, parece que eu vi a luz... ninguém emagrece se não mudar os hábitos, o jeito de lidar com a comida.
Ai que chata!  Mas não tem outra solução, o negócio é esse mesmo, tem que se controlar!
Depois eu volto mais  boazinha!

Nenhum comentário: