sexta-feira, 1 de abril de 2011

....don't carry the world upon your shoulders.

Se eu estivesse ai, simplesmente me sentaria ao seu lado, seguraria tua mão e te abraçaria, sem muita força, para não te machucar, só apertaria um pouquinho para você sentir que eu estou próxima, incondicionalmente.
Eu sei que você não gosta de demonstrar fraqueza, eu sei, mas eu não me incomodo, simplesmente estou aqui para te apoiar, se quiser chorar, chore.... saiba que, se você quiser, eu posso te escutar, se você preferir, apenas sentir o teu silêncio.
Eu queria que se lembrasse que você não precisa fazer tudo, você pode fraquejar se quiser, pode desistir, pode escolher fazer diferente... não se culpe por querer mudar o destino da sua vida. Você não precisa carregar o mundo nas costas, cuide só das coisas que você realmente quer cuidar, dispense o excesso, o desnecessário.
Não aceite nada que não for seu, demarque seu território, coloque os limites necessários ao seu conforto vital, ninguém pode exigir de você mais do que você possa e queira dar.
Vou ficar aqui, se precisar.... é só chamar....
Obrigada por fazer parte da minha vida, Sinto muito você estar passado por tudo isso. Me desculpe por não poder dissipar essas nuvens escuras do seu redor. Eu te amo.

2 comentários:

Dinorah disse...

Linda, não sei a quem se destina a mensagem, mas é linda. Você é dona de uma sensibilidade marcante.
um beijo

O meu pensamento viaja disse...

Que bom ter uma amiga assim... não há muitas!
Beijos,
Nina