sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Enchendo a lata

Eu estava me segurando, não queria, de novo, ficar aqui falando da novela, não adianta, é mais forte que eu!
Eu tenho uma lista, para começar essa mania de batizar tudo quanto é heroína de Helena, já encheu, pelo menos dessa vez o autor desencanou da Regina Duarte, já pensou? A Regina Duarte fazendo a top model? O José Mayer é canastrão demais, pelamordedeus, egotrip por demais, me parece que alguém tem um caso com ele, não sei quem, mas já estava na hora de mudar a cara do galã, ai que saudade do Raj, tão inocente, tão sabido na arte do kamasutra...é melhor nem comentar.
A Helena da vez já foi mais convincente, como Alícia a filha do deputado ela era a melhor, não era? Agora. nem parece que ela está representando, parece que ele está lendo o manifesto comunista, alguém percebeu como ele é bem intencionada? E o olhar "estou de olho em você" que ela deu para o caseiro de Búzios?
O bom de novela, principalmente as do Manuel Carlos, é a possibilidade de assistir só de vez em quando, que você continua entendendo tudo!
Será que é antipatia minha, ou esse povo na novela bebe muito? Hein? Ontem a Lilia Cabral, que está de ex-modelo-que-abandonou-a-carreira-para-cuidar-do-marido(josé-mayer)-e-levou-um-pé-na-bunda-e-conseguiu-continuar-milionária, puxa o namorado da filha de lado e manda um uíque na cabeça, o advogado do "todo-poderoso-josé-mayer" bebeu muito, enquanto o chefe assinava um monte de procurações o scott corria solto, depois ele continuou bebendo em casa, no jantar.
E os gêmeos? É possível sim uma relação marcada pelo ciúme entre irmãos, não é isso que me choca, é o tratamento, um trabalha no escritório e é bem sucedido, o outro é médico e é vagabundo? De novo, pelamordedeus, né?
Tenho a sensação que deram essa novela para o Manuel Carlos só para cumprir tabela, ele já está ultrapassado, nem o amor-bandido ele consegue desenvolver, a menina engravida, volta para a barra da saia da mãe, que é super-protetora, retrogradada e a menina aceita, apenas com lágrimas escorrendo?
Ai que canseira que dá, né? Me parece que a trama da novela das seis é bem mais interessante! Pena que às seis não dá prá assistir novela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida! Concordo plenamente! A novela das seis (o pouco que eu consegui ver) estava mil vez mais interessante que essa "Viver a Vida SEM GRAÇA".....O Manoel Carlos já tá mais que na hora de aposentar o teclado.
Michelly

Unknown disse...

Concordo com vc!! Adoro quando vc fala de novela!!
Ta muito chato!!!!! Retrogada demais!!! Nao tem polemica. Nao acrescenta nada denovo.
A unica coisa que eu sei, é que a personagem da Alinne Morais vai ficar tetraplegica.
E que a Lia Cabral vai namorar o Rodrigo Hilbert!

LuMa disse...

Paola, Paola...a polivalente com 4 braços, 6 pernas e 8 pares de olhos, todos com multifunções! Me empresta um pouco de energia, pris? Beijão!

Alice in Wonderland disse...

Ontem foi o último capítulo de "Caminho das Índias" aqui... Achei muito fraquinho, mas, mesmo assim, com direito a choro.
O que é a Taís Araújo como protagonista? ECA! Tadinha... Ainda não está pronta pra isso. Um dia (quem sabe?) ela chega lá!
Agora, o Zé Mayer... Jesus, me abana! Um espetáculo, tá com tudo em cima.
Aqueles gêmeos são insuportáveis assim como a Luciana. A novela é fraca mesmo, mas vamos ver que bicho vai dar.

Beijinhos da Noveleira de Plantão.